sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Unha pro final de semana

Oi gente tudo bem?!
Atendendo o pedido da minha maninha resolvi passar aqui rapidinho pra postar umas fotos da minha unha pro final de semana.
Esse fofo não sei se vocês lembram, mas foi um dos que ganhei de uma amiga que trouxe pra mim da Holanda aqui. Este é o nº 03 da HEMA, um coralzinho leeendo demais da conta, suuuper na moda. O coral continua com tudo nesse verão. Ele tem um excelente brilho!

Passei uma camada de top coat isso mesmo top coat antes, da Blant Colors e depois duas camadinhas do Hema. A unha tá mais curta né gente devido ao meu bbzinho, rsrs, mas até que ficou bonitinho. Não fiz nenhuma "nail art" não, básico assim.

Lembram que usei um verdinho da Hema também aqui ô...? Outro fofo!

E aí gostaram???
Básico, básico né.. aaa no pé tô com esse verdinho  aqui este da Rival de Loop outro importado da Alemanha, hoje tô toda importada, he he he... muito glamour tá, rs,rs...

Beijos e um ótimo final de semana pra todos nós.

Cris



4 comentários:

  1. leeeeendo maninha!!!!
    deu até vontade da fazer a minha tbm...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor nunca tinha ouvido falar dessa marca,adorei o post e o blog *_*
    Já estou te seguindo,se puder segue o meu blog eu ficarei muitooo feliz
    Bjss :0

    mandaedessas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Manda e Dessa, podexá que vou seguir tbm...
    Bjos e volte sempre!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda!
Seu comentário é muito importante pro crescimento do blog.
Obrigada e volte sempre!..