domingo, 4 de setembro de 2011

Eu quero pra mim!!!

Que tal começar as postagens do mês falando de algo novo? Pelo menos pra mim é novo.
"Futricando" daqui e dali encontrei esses fofíssimos... gente é um amor esses vidrinhos. Sou louca por vidros de esmaltes diferentes. Estou falando dos esmaltes ecofriendly da Megan Miller.



Os ecofriendly são produtos ecológicos de baixo impacto ambiental, por isso os  Megan Miller causam menos agressão ao meio ambiente.
O processo de embalagem é artesanal, as cores são lindas, e a marca promete fácil aplicação e ótima durabilidade.
Os vidrinhos são bem diferentes dos que temos aqui no Brasil, são mais redondinhos e gordinhos além de seu fechamento que é feito com uma rolha de cortiça e tem uma fita de ráfia em cada embalagem de esmalte.
São nove cores:


FRAMBOISE 


LATTE


FOXY


ROJA


CARIBBEAN

CORAL BLISS


PINK LILY


CHAMPAGNE


GANACHE

Eu achei essa ideia dos ecofriendly super bacana!
Não dá vontade de ter todos?
Bom domingo, bjos.



Um comentário:

Seja sempre bem vinda!
Seu comentário é muito importante pro crescimento do blog.
Obrigada e volte sempre!..