quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Enfim o 2º Pinceladas Day

Oi gente, demorei mas apareci. Foi uma correria só de domingo pra cá.
Então vamos ao que interessa... como prometido venho hoje falar do evento tão esperado: o Pinceladas 2!
Como no ano passado o evento foi muito bom e organizado. Teve decoração com tema natalino e tudo... a Márcia eu não conhecia pessoalmente e achei super simpática e atenciosa. A Mah como sempre preocupada com tudo e com todos dando o melhor de si pra que saísse tudo certinho. Meninas vocês estão de parabéns, conseguiram uma tarde muito agradável e divertida! Tá vendo Mah? Deu tudo certo!!!

Daqui de Morrinhos fomos eu, a Márcia e a Júnia. Todas super felizes por estar mais uma vez participando do Pinceladas Day...

Não foram todos os colaboradores do ano passado que estiveram presentes esse ano no evento, alguns até deixaram as meninas na mão de última hora, mas paciência né gente... aliás, quem tem compromisso marcou presença como é o caso da nossa querida "Blant Colors" que está sempre dando a maior atenção pra nós que somos fãs da marca. Além do stand trouxe esmaltação pra mulherada, bom demais isso né gente!!!

A Big Universo também estava com stand (somente para demonstração, não tinha para vender) e esmaltação pra mulherada.

Outro stand presente foi da Mary Kay

 Eu e a fofa da Tânia (Blant Colors)... se todas as marcas fossem atenciosas com a  gente como a Blant, o mundo esmaltístico seria bem melhor viu... 

Agora entrem um pouquinho pra ver as delícias que tinham lá pra gente...

Olhem as mesas CHEIAS  de sacolinhas recheadas de mimos pra gente e o montão de brinde pra sorteio...
(todas ganharam Blant, Vult e Big Universo)
Olha aí as sacolinhas que ganhamos recheadas de mimos.
Brindes pra sorteio...
Marina e Márcia conversando com a gente e sorteando brindes... 
Uma coisa que eu adorei foi conhecer pessoalmente as meninas blogueiras e a Mayara minha amiga "Flickeira" que ano passado também participou do evento mas infelizmente não conversamos, depois que descobri que ela tinha participado, ha ha.. A gente sempre conversa pelo flickr.
Mayara e eu...

Eu e a Luciara do blog Florluciara...


Agora confiram o saldo do Pinceladas...
Este brinde da Belliz eu ganhei por estar usando esmalte pra carimbo da Blant Colors, é muito fofo e essa latinha com lenços removedores de esmalte... uma fofurinha... adorei!!!

Este foi o esmalte que usei. Passei três camadas do "Paz" da nova coleção "Desejos" e carimbei com esmalte preto pra carimbo da Blant e plaquinha Konad M36. Depois eu mostro sobre esse kit lindo lindo que a Blant lançou pra esse final de ano...

Ufaaa.... que post grande né? É que fico doida pra mostrar tudo pra vocês...
Gostaram???
Bjo especial pra Marina que proporcionou essa tarde linda pra gente e pra todas as meninas blogueiras que fizeram seus posts assim como eu sobre o evento.



17 comentários:

  1. Caramba, super evento esse não?!!
    Queria que tivesse um evento desse porte aqui na minha cidade...
    Adorei o blog e ja estou seguindo.
    Te convido a conhecer o meu cantinho e a me seguir tbm!! Ficaria muito =)

    xerinhos!!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post. Bem caprichado como o evento merece! Parabéns as meninas mais uma vez! Adorei estar lá!Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Loly brigada... então... é um ótimo evento este sim. Pode deixar que vou visitar e te seguir também.
    Brigada,
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Brigada Márcia.
    Tinha que caprichar né... o Pinceladas merece e a gente também...
    Também adorei participar...
    Bjim.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, Cris!!
    E obrigada pela presença no Pinceladas!!!
    Foi muito bom conhecer vc!!

    bjus

    Márcia
    @aicramalves

    ResponderExcluir
  6. Oi Xará!!! =)

    Adorei seu post sobre o Pinceladas! Eu tb postei, se puder passar lá: http://alemdohorizonteexiste.blogspot.com/2011/12/pinceladas-day.html

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  7. Amei te conhecer querida,você é linda .`r sempre bom fazer novas amizades.
    E aguardando o Pinceladas Day 3

    ResponderExcluir
  8. Que legal Cris, adorei o post, evento lindo hein!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu que agradeço Márcia, também adorei te conhecer, vc é super simpática.
    Bjus...

    ResponderExcluir
  10. Luciara tbm adorei t conhecer...
    Agora é esperar o ano que vem...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Cláudia é o segundo e faz o maior sucesso entre a mulherada... adoramos participar, quem sabe ano que vem vc não participa... vc vai gostar...
    Bjus.

    ResponderExcluir
  12. Amei o evento, pena não termos trocado algumas idéias! ^^

    também viajei muuito pra ir no evento! ahaha
    :* flor.

    trabalhadanabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Brigada Marina,foi muito bom...
    Vou passar no seu blog...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Foi tudo de bom, né Cris?! As meninas arrasam..Louca para o 3º já. bjuuus

    ResponderExcluir
  15. Foi muito bom sim Dani, também já tô pensando no 3... ri ri...
    Bjus.

    ResponderExcluir
  16. Estou seguindo o blog, se puder me seguir:
    http://alemdohorizonteexiste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Cris eu já estava te seguindo... dá uma olhada lá p vc ver...
    Bjus e brigada!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda!
Seu comentário é muito importante pro crescimento do blog.
Obrigada e volte sempre!..