sábado, 17 de dezembro de 2011

Coleção Desejos BLANT COLORS

Bom dia! Tudo bem?
Lembram que eu disse que depois mostrava pra vocês sobre esse kit MA-RA-VI-LHO-SO que a Blant fez pra gente?! A fofa da Tânia me mandou esse kit há muitos dias, mas a correria falou mais alto e só agora pude mostrar... brigada Tânia... Pois então, como vem sempre surpreendendo cada vez mais e mais, a Blant Colors lançou pra este final de ano esse kit que vai agradar muita mulherada!
O kit além de trazer cores lindas e muito pedidas pra esse final de ano, é uma ótima opção pra presentear.
Chega as festas e sempre ficamos em dúvida qual presente comprar pra família para os amigos secretos né... tá aí uma dica...

Bom eu já usei todos é claro, e achei super bacana as tonalidades...
O kit é composto por três esmaltes como vocês podem ver e as cores são:
FORTUNA-dourado metálico, gente, esse é metálico pra valer e ôo dá pra carimbar viu...
ROMANCE-vermelho cintilante, mas bem mais discreto do que os vermelhos cintilantes antigos...
PAZ-prata perolado, o mais discreto do kit, ele é um prata "phino" sabe, não é aquele prata metálico não...

Bora ver como ficou em mim...

Gentem, o PAZ usei no dia do Pinceladas, eu tava tão empolgada que infelizmente quase não tirei foto dele... mas acho que dá pra ver como ele fica fofo. O ROMANCE eu passei duas camadas, o FORTUNA passei apenas uma camada (pra vocês verem como ele é bem pigmentado) e depois carimbei com Blant+Konad.
E aí? o que acharam? vale a pena né moçada???
Bjus e ótimo final de semana p vcs...



6 comentários:

  1. Esta coleção é muita linda. Semana que vem quero passar um deles! bjus

    ResponderExcluir
  2. Linda essa coleção, também ganhei mas ainda não usei ;p
    Tem sorteio de natal no blog, dá uma passadinha lá =)

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Vou passar no seu blog Natália, pode deixar...
    Brigada.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a coleção!!
    Pena que não tem Blant aqui em Recife... =/
    Adoro o blog e queria te convidar a conhecer o meu e a me seguir tbm...

    Xerinhos!! =*
    e feliz ano novo!!
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Loly brigada pelo carinho... vou correndo passar no seu blog e t seguir...

    Feliz 2012 p vc também!!!

    Bjos.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda!
Seu comentário é muito importante pro crescimento do blog.
Obrigada e volte sempre!..