segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Minha Blush Box

Oi gente!
Como é bom começar a semana (porque pra mim a semana começa na segunda viu!) recebendo uma encomenda, e hoje foi o dia, recebi 4. Mas vou falar só de uma, a caixinha da Blush Box, pra quem não conhece veja a descrição da empresa:

 "A BLUSH BOX É UMA EMPRESA BRASILEIRA QUE NASCEU DA IDÉIA DE DUAS AMIGAS, APAIXONADAS POR COSMÉTICOS E EM BUSCA CONSTANTE DE NOVIDADES E QUALIDADE.

A RELAÇÃO DA NOSSA EMPRESA COM NOSSOS CLIENTES É EXCLUSIVA, POR ISSO OFERECEMOS A TODAS AS PESSOAS A SATISFAÇÃO DE RECEBER EM SUA CASA MINIATURAS DE DIVERSOS PRODUTOS DE BELEZA EM UMA LINDA CAIXA, PARA QUE VOCÊS EXPERIMENTEM E AVALIEM ANTES DE FAZER SUA COMPRA NO NOSSO CLUBE ON-LINE.

NOSSA PREOCUPAÇÃO NÃO É SÓ COM A BELEZA EXTERIOR, MAS COM A SUA AUTO-ESTIMA.

POR ISSO NASCEU A BLUSH BOX, PARA AJUDAR VOCÊ A ECONOMIZAR TEMPO E DINHEIRO".

 Pra falar a verdade eu não conhecia nem essa nem as outras que tem por aí, foi minha amiga/irmã Márcia que me falou sobre essa. Mês passado comprei uma pra ver se ia gostar e gostei. Então resolvi assinar por um ano, isso depois de pesquisar muuuuuuuuuito. Assisti inúmeros vídeos de meninas falando sobre outras caixinhas e notei que essa era a melhor.

Pra quem não viu a do mês passado aqui vai o link http://beautefriends.blogspot.com.br/2012/08/a-caixinha-linda-de-agostoooo.html porque eu não tirei foto da minha... Mas vou ver se consigo sempre um tempinho pra mostrar aqui p vcs todo mês.

Então vamos ver o que veio na deste mês de setembro:

Posso garantir que a cor é bem mais bonita do q nesta foto, é lilás e não azul como saiu...
 
Esta foto ficou um pouco mais idêntica a cor real... Vem como sempre tudo muito bem arrumadinho, as meninas são super detalhistas e atenciosas.
 
Vamos aos produtinhos:
*uma miniatura de hidratante da Mato Doce de pimenta rosa, lançamento;
*um esmalte tamanho normal da Ana Hickman "Vip";
*uma ampola da Dermabel para cabelos;
*uma miniatura do sabonete Mamãe e Bebê da Natura;
*uma miniatura do creme removedor de maquiagem da BSide;
*um rollon brilho labial da Dailus;
*um dueto de sombras da Sweet Heart e
*um mimo como sempre vem... um cupcake em acrílico recheado de amêndoas, muito fofo!
 
É isso meninas achei que esse mês valeu a pena, agora vamos conferir a do mês que vem que pra mim será uma caixinha especial por ser mês do meu aniversário.
 
Gostaram? Para maiores informações acessem o site que lá vocês saberão direitinho como se tornar sócia http://www.blushbox.com.br/site.html,  e pra quem quiser acompanhar as novidades elas estão sempre deixando dicas no face http://www.facebook.com/#!/blushbox .
 
Beijokas,
Cris.







7 comentários:

  1. Cris, pra falar a verdade ainda não sabia que vc tava de volta. Fiquei muuuito feliz. O blog tá lindo. Bom te ver por aqui tb. A caixinha amei! tudo muito fofo. Fora as marcas diferentes que não encontramos por aqui, ótima oportunidade de ir conhecendo outras coisas. Bjão pra vc e pro Pedro!!!

    ResponderExcluir
  2. Ooooi Márcia, que bom te ver por aqui tbm, ririri... então, voltei mas com um pouco de dificuldades pela nova rotina, mas tá bom, assim me distraio um pouco. Então também adorei a caixinha deste mês, achei bem melhor q a do mês passado e você tem razão esse lance das marcas diferentes das nossas daqui me alegra ainda mais!
    Brigadinha e bjinhos p vc tbm!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esta Blush Box! Adorei..Vou entrar lá para ver direitinho como funciona! bjus

    ResponderExcluir
  4. Pois é Dani, eu tô adorando... qualquer dúvida me mande um e-mail q t explico e no site mostra direitinho também.

    Bjim.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris...parabéns, blog lindo como sempre!!...já tinha visto outros blogs falando da caixinha...mas nada como ter alguém de "perto" falando algo... bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Pois é Cláudia, agora vou mostra todo mês a caixinha, é bem legal, gostei!
    Obrigada pelo carinho sempre.
    Ótima semana p ti tbm.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda!
Seu comentário é muito importante pro crescimento do blog.
Obrigada e volte sempre!..