quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nail Art com Konad

Oi gente tudo bem?
Meio sumidinha pra variar,mas por bons motivos né!
Dá saudade de ficar aqui grudadinha o tempo todo como antes, mas...
Bom deixa eu fazer minha primeira postagem esse mês, rs, rs.

Vamos falar do que interessa?! Depois de muuuuito tempo sem carimbar, me deu uma vontade. Daí escolhi um esmalte azul que aliás, pensei que fosse mais bonito, não gostei dele não pra falar a verdade. Achei muito grosso e à medida que vai secando ele fica meio fosco. Passando um top coat por cima até que dá. Então nada melhor pra um probleminha como esse do que nosso amado carimbo...

Estou falando do "Sonho Blue" da coleção ALEGRIA ALEGRIA da  L’Apogée, lançada para o verão 2012, inspirada na Tropicália um dos movimentos culturais mais importantes do país. São oito cores entre cremosa, metálica, cintilante e  glass flecked.

BANHO DE LUA***SUPERBACANA***PAÍS TROPICAL***TROPICÁLIA***DOMINGO NO PARQUE***LONDON LONDON***SONHO BLUE***AQUELE ABRAÇO

Como não gostei do esmalte sozinho, nem tirei foto antes de carimbar.


Gostaram?

Bjinhos pra vocês e obrigada pelo carinho.
Bye.


4 comentários:

  1. eu gosto mais de esmaltes azul em tom escuro, mas esse da La'Pogée eu tenho e adoro!
    tbm gostei muito do carimbinho, nunca havia visto essa estampa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei Rubia, lindinho né!
      Brigadinha pela visita, bjim.

      Excluir
  2. nOSSSA! ARRASOU,,

    amei esses esmaltes da lápogée

    te seguindo amei o blog.. se puder retribuir?

    http://www.atodaproduzida.blogspot.com.br/

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho, vou passar no seu blog e t seguir tbm, bjs.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda!
Seu comentário é muito importante pro crescimento do blog.
Obrigada e volte sempre!..