sábado, 2 de abril de 2011

Nasce o Blog...

Oi meninas, sejam bem vindas ao meu blog...
Meu nome é Cristiane mas podem me chamar de Cris...
Resolvi criar este blog pra mostrar minhas unhas (que são feitas por mim), trocar experiências sobre esmaltes e demais produtos de beleza e é claro conhecer meninas que vivem nesse "universo esmatístico" assim como eu.
Quero desde já deixar bem claro que o blog NÃO tem objetivo nenhum de compra e venda. Talvez uma troquinha básica (que não faz mal a ninguém). Claro que ao mostrar esses produtos que usamos não deixamos de influenciar no consumo dos mesmos, aliás, vivemos num mundo consumista não é verdade?

Espero q curtam o blog e que nós possamos nos divertir muito com as cores que alegram tanto as nossas vidas.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda!
Seu comentário é muito importante pro crescimento do blog.
Obrigada e volte sempre!..