segunda-feira, 4 de abril de 2011

Nova Coleção da COLORAMA

Ai Ai...mais uma coleção pra enlouquecer a vida da gente...
Olhem que cores lindas que a Colorama tá lançando (Coleção Outono/Inverno 2011)...
São oito cores :

BEIJO ROUBADO (Verniz e Cor): Um vinho mais aberto, um luxo!

POÇÃO MÁGICA (Cintilante): Um gliter numa mistura de azul, dourado e prata!

PLANO PERFEITO (Cintilante): Um cinza meio lilás!

ETERNO (Verniz e Cor): Um ameixa intenso que eu amei!

DESFECHO (Cremoso): Um uva meio acizentado, acho q foi o q mais gostei!

HIPNOSE (Cintilante): Um prata!

CONTO DE FADAS (Cintilante): Um rosinha super meigo!

DOCE LOUCURA (Cremoso): Um rosa clarinho!

E aí qual cor chamou mais a sua atenção???
Queria todas, mas como tô me contendo, pelo menos o Eterno, o Desfecho e o Beijo Roubado....se assim eu resistir...rs...rs...rs...

2 comentários:

  1. Ah, quero ver o desfecho disso! Se vc vai se conter só com alguns ou com a coleção inteira, hehe! Parecem ser fofos, gostei! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Então... vou tentar me conter.. hi hi hi..bjim.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda!
Seu comentário é muito importante pro crescimento do blog.
Obrigada e volte sempre!..