sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cuidados pro "dia a dia"

Cinco produtos que eu uso:
Renew Ultimate: creme transformador para mãos e unhas. Hidrata mas tem que espalhar bem pra não ficar oleoso, depois de uma semana usando vc percebe a diferença.

Creme Hidratante de cutículas da Avon: hidrata só na hora, mas não deixa com aspecto oleoso é logo absorvido pela pele.

Mira-Cuticle da Avon: complexo redutor de cutículas. Esse daí é pra quem já tá de "saco cheio" de tanta cutícula ou com preguiça de tirá-las. Ele reduz muito, mas é preciso que use "todos" os dias pra fazer efeito certinho. Eu por exemplo gosto sempre de usar à noite antes de dormir.

Pomada Bepantol: este é o MELHOR de todos estes itens da foto. Gente, o que é essa pomada??? Uma coisa de "louco", tem mil e uma utilidades... tá faltando só eu "comer" esta pomada, kkk... nem tanto né. Mas é quase isso mesmo, ela serve como cicatrizante, uso na boca, (geralmente sai umas bolhas qdo fico exposta ao sol sem protetor labial), uso pra espinhas, pra feridinhas na pele causadas por sei lá... contato com minha cadelinha talvez..., uso pra passar nos pés, eles ficam lisinhos lisinhos (passem qdo forem dormir e vejam como eles amanhecerão) e é claro pra "hidratar" minhas cutículas, aliás, até hoje foi o que usei de melhor e etc. Tô achando que vou querer comissão da Bepantol...kkk...

Cerinha da Granado: coisinha mais cheirosinha viu... hidrata mesmo só que permanece hidratado só no dia q passa (ao contrário da Bepantol).


E aí? Qual desses vcs preferem?
Bjos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda!
Seu comentário é muito importante pro crescimento do blog.
Obrigada e volte sempre!..