quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ipê Roxo BLANT COLORS

Ei gente, td bem?
Vim mostrar hoje um esmalte que eu adorei... o IPÊ ROXO  da Blant. Achei lindinha a cor, mas vou contar pra vcs a foto não tá 100% fiel, n sei o q acontece c/ minha câmera com esmaltes de tom roxo viu... já vi outras meninas reclamando disso tá na hora de trocar essa câmera viu... . Mas mesmo assim dá bem pra perceber a cor linda que é (acho q talvez ele tenha um pouquinho de rosa misturado).
Foi fácil de passar e secou rapidinho. Usei três camadas.


                                 
                            O brilho ficou garantido!!!
                                                Bjinhos.




3 comentários:

  1. obrigada querida pelo carinho
    No nosso blog tem surpresa para você

    Beijos
    Lúh
    Equipe Blant Colors

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú que bom ver vc por aqui.
    Sou uma admiradora da Blant e é um prazer mostrar os esmaltes de vcs aqui no meu blog. Eu é q agradeço pela antenção. É por essas e outras razões que as empresas dedicadas e preocupadas com a qualidade assim como vcoês, tem crescido tanto!
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Só pra completar... ADOREI a surpresa!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda!
Seu comentário é muito importante pro crescimento do blog.
Obrigada e volte sempre!..