segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Saindo da Gaveta nº 7

Hoje o Saindo da Gaveta veio resgatar um esmalte Coleção Outono/Inverno 2008.
Isso mesmo 2 0 0 8!!! Acreditem se puder... kkk... e garanto: está em perfeitas condições de uso ha ha.

Lembram do HAVANA?
Vermelho tipo "sangue vivo" da Risqué...(se é que existe sangue vivo, kkk...)
Seu brilho é de invejar muitos importados por aí.
Gente, este daí foi o segundo vidrinho que usei, piiira; doente por esmaltes como eu e usando o segundo vidrinho, coisa muito rara de se ver. Na época fiquei doida por ele e não o tirava mais das unhas... nem sei quantas vezes eu o repeti. Uma curiosidade: quando consigo usar um vidro de esmaltes ao menos pela metade, fico suuuuuuuuuuuuper feliz, acho que assim a consciência não pesa tanto...kkk..., se é que vocês entendem o que eu tô falando sabe?!

Passei três camadas.
Talvez o defeito dele seja não cobrir 100% o branquinho da unha.
Olha que vermelhão:


































Já gostaram dele algum dia?

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda!
Seu comentário é muito importante pro crescimento do blog.
Obrigada e volte sempre!..