quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Presente de Amiga

Oi gente! Então, tô com umas postagens atrasadinhas, mas como vocês já sabem nem sempre dá tempo.

Semana passada fui surpreendida com um presente que toda "viciada" por esmaltes adoraria ganhar. Minha amiga Márcia me presenteou antecipadamente, meu aniversário é 29 de outubro, com o "Techno" da China Glaze e com o "Blueberries" da Guga que eu sempre quis ter.
Meu primeiro China Glaze gente!!!
Ai que alegria!!!
Morri!!!


Gostaram do meu presente???
Quando usar,  mostro pra vocês, viu!
Bjos!

2 comentários:

  1. Fico eu mais feliz de vc ter gostado! Vc é uma grande amiga! Especial demais!!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Brigada viu... eu amei. E vc tbm é muito especial. Tá aq do lado esquerdo...
    Bjus.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda!
Seu comentário é muito importante pro crescimento do blog.
Obrigada e volte sempre!..