segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Saindo da Gaveta nº 14

Talvez no embalo desse clima de "Rock in Rio" que andas por aí, eu decidi usar essa cor que eu gosto muito e que sempre esqueço...
Então, o queridinho de hoje é da coleção URBAN outono/inverno-2010 da Colorama.
A coleção conta com sete cores lindas. Aliás, essa sim foi uma coleção que a Colorama conseguiu chamar bastante atenção para os olhos das meninas que curtem esmaltes.
As cores:
CAMURÇA /ABSINTO /ARRANHA CÉU /COSMOPOLITAN /MAUVE URBAN /CASHMERE /CARBONO

O escolhido pro "Saindo da Gaveta" de hoje foi o ARRANHA CÉU!

É um chumbo cremoso e fácil de passar. Usei apenas duas camadas.
Assim que saiu a coleção eu usei o Arranha Céu, depois esqueci dele coitado...

Agora, gentem repararam que minhas unhas estão "cotoquitas", mas até que estou gostando... rs.

Gostaram?
Bjos.

2 comentários:

  1. Essa coleção é muito linda mesmo. E o arranha céu é um luxo. bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Então Dani acho linda viu... pena que as novas não seguem essa linha. Bjus.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda!
Seu comentário é muito importante pro crescimento do blog.
Obrigada e volte sempre!..