quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Swatches "Flores do Cerrado".

Gente, segunda feira foi um dia de muita alegria, chegaram esses fofos que a Tânia da Blant Colors mandou pra mim. Como sempre a Tânia é muito atenciosa com a gente, bem como a Lúh que é outra fofa.
É a nova coleção FLORES DO CERRADO. Hoje graças ao feriado tive um tempinho pra mostrar aqui pra vocês como tá linda a coleção. Tava doida pra fazer este post. Lembram que eu falei aqui? Então vamos ver...

A começar pelo kit que ficou uma graça. Adorei a caixinha tipo "envelope".
A coleção é composta por seis cores peroladas. Foi criada pela Thaina Lima do blog Get the Look. Como de praxe a marca vem trazendo mais uma vez nomes das belezas do nosso cerrado. O lançamento aconteceu no dia 03 de setembro/11 na  loja de cosméticos Bella Pele em Brasília.


O primeiro que usei foi o CANELA DE EMA.  Um roxo/violeta mais metálico do que perolado super lindo e vibrante. Usei duas camadas e cobriu perfeitamente as unhas. Agora detalhe: não consegui captar a real cor desse fofo com minha câmera digital (problema que aliás não é só meu, já vi outras meninas reclamando sobre essa cor), fiz várias tentativas e nada. Tentei fotos com cinco celulares diferentes pra ver e nada... em todas a cor ficou azul mentálica tem base? Quem explica isso? Finalmente consegui estas fotos abaixo; o tom mais próximo da cor que é linda por sinal.

O segundo foi o FLOR DE ARATICUM, um lilás acinzentado com brilhinhos meio prata. É o esmalte de moça fina! O mais clássico da coleção na minha opinião. Usei três camadas.


O terceiro foi o FLOR DE SUCUPIRA, é um coralzinho meio rosado com incríveis brilhinhos dourados. É bem evidente essas micropérolas douradinhas nele. É lindo lindo! Pensei que fosse parecido com o Goyá, mas não tem nada a ver. O Goyá é bem mais laranja e mais pigmentado que o Flor de Sucupira. Usei três camadas.

O quarto foi o FLOR DE PEQUI, que é um amarelo super diferente dos outros amarelos que eu já tinha usado. Ele reflete um brilho azulado incrível. Desde a primeira camada na unha já percebe-se. Como todo amarelo  ele mancha, mas garanti uma uniforminade na unha usando três camadas.

O quinto foi o CALIANDRA, vermelho perolado com reflexos azulados. Também super nítidos na cor. Uma curiosidade: esse foi o vermelho mais fácil de limpar que já usei. Pra quem deixa de usar a cor vermelha porque dá trabalho na hora de limpar, tá aí a solução: CALIANDRA!!! E nem manchou a unha quando eu o tirei, muito bacana. Usei duas camadas.

E pra encerrar, o sexto, FLOR DE PARA-TUDO, um laranja vibrante. Para tudo mesmo gente!!! Quem me acompanha sabe que laranja não é meu forte, mas esse daí irei usar muuuito. Adorei. Ficou lindo no meu tom de pele. Deve ser esse perolado dele que eu gostei. Usei duas camadas e foram suficientes pra cobrir toda a unha.



É aí? Qual será o preferido de vocês meninas? Os meus foram o CANELA DE EMA e o FLOR DE SUCUPIRA, e o FLOR DE PARA-TUDO também, ri ri ri...

Bjos especiais pra Tânia, pra Lúh e é claro para minhas leitoras...


















10 comentários:

  1. Lindos!!!
    Gostei mais do Araticum!
    Bjks.
    Iva :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Iva! Então, ele é um clássico não é mesmo?
    Brigada pela visita.
    Bjim p ti!

    ResponderExcluir
  3. O Flores do Cerrado tem umas cores bem alegres, gostei muito! Acho que só nao usaria uma das cores.. por nao fazer meu estilo, mas ficaram todas lindas nas suas unhas ^^
    Beijinhos, e bom feriado!
    Bruna
    http://justbru.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adooorei essa coleção, ficou linda, só falta vender Blant aqui no RS... =(
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Estão bem alegres mesmo Bruna. Brigadinha e beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Esse negócio de não vender na nossa cidade é mesmo ruim né Márcia? Mas acredito que logo logo a Blant vai estar em todos os estados. Qdo eu quero tenho q encomendar p vir de Goiânia, aqui quase não tem.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. este Pára tudo me encantou...seguindo flor...bjs
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. O post ficou perfeito, lindo demais com as florezinhas de lado e tudo. Amei as cores tb! Vc tá de parabéns, o blog tá cada vez lindo.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Brigada Lili... vou passar no seu blog tbm. Obrigada por me seguir. O Para-tudo é show!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Olha vc aqui nos comentários?! Quanta honra, que bom, isso é sinal q vc gostou mesmo né amiga, sei q vc não gosta muito de comentar, brigada viu Márcia, adorei ver vc aqui!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda!
Seu comentário é muito importante pro crescimento do blog.
Obrigada e volte sempre!..