domingo, 23 de outubro de 2011

218 da Hits

Oi gente, tudo bem? Ai que saudades que eu tô disso aqui, mas é que ando com muuuuuitos enjôos, aff... tá osso!
Mas hoje que tô melhorzinha, tô dando um pulinho aqui pra registrar esse esmalte lindo lindo da Hits que eu usei. É o 218, um verde lindo de viver, super cremoso e pigmentadíssimo, quem ainda não tem vale a pena adquirí-lo.


O 218 não é nenhuma novidade, mas é uma das minhas cores preferidas da Hits.
Aí minhas unhas estavam bem curtinhas.

Bjos e boa semana a todos!

6 comentários:

  1. Lindo Cris,
    adorei a cor, super estiloso!
    bjs, e melhoras dos enjôos! ;)

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog flor...
    Seguindo..
    Me visite tambem...

    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Brigada Bruna... só hoje q pude ver seu comentário, tava c uns probleminhas técnicos...
    Vou passar no seu tbm... pode deixar flor.
    Bjussss.

    ResponderExcluir
  4. Oi, seguindo seu blog!
    Adorei o conteúdo.. Bjs
    http://tofixaheart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Brigada Danielle, fico muito feliz!
    Vou passar no seu tbm.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda!
Seu comentário é muito importante pro crescimento do blog.
Obrigada e volte sempre!..