terça-feira, 15 de novembro de 2011

Jactan's pro Feriado!

Depois de quase um mês sem cuidar das unhas, resolvi dar um "trato" nas coitadinhas. Gente, elas estavam tão feinhas, ressecadas, lascadas e quase todas quebraram, tive que lixar no "cotoco".
Ainda estão em fase de recuperação, mas até que gostei do resultado.
O esmalte escolhido, veio pra mim da Argentina lembram?

Infelizmente eu não sei o nome da cor, se alguém souber me diga por favor. Acho que sem querer eu apaguei um dia que limpei o vidro com acetona por causa de outro q tinha derramado e sujado esse.
A marca é "Jactan's", eles tem um vidrinho mais fofo que o outro. A cor é um vinho amarronzado com uma cintilância discreta.

Passei primeiramente uma camada de Nutribase da Colorama e duas camadas do Jactan's.


Em termos de duração, achei que dura pouco na unha, hoje mesmo já estava "querendo" sair algumas pontinhas, agora no quesito facilidade em passar ele é nota 10.
E vocês já usaram? Aprovaram?
Beijos...



6 comentários:

  1. Oi Cris..
    Se a sua é cotoco, o que sobra pra mim..rsrs
    Adorei o post, cor linda! bjs

    ResponderExcluir
  2. oiiii querida!!
    Cuide bem destas mãos tá? quero vê-las bem lindas sempre!
    E o neenzinho? Como estão vcs? A gravidez tá bem? Tais feliz?

    bjjjjjjjjj querida

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia, td bem?
    Olha, mas apesar de tudo gosto de unhas curtinhas, acho phyno..
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi que saudades.... que bom te ver aqui amiga!!! Pode deixar q vou cuidar direitinho! ...ah estamos bem brigada...
    Bjuusss.

    ResponderExcluir
  5. JA ESTOU SEGUINDO FLOR...
    ME AJUDA E ME SEGUE DE VOLTA TB...

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar @makepopular!!!
    Visitarei seu blog tbm...
    Brigadinha!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda!
Seu comentário é muito importante pro crescimento do blog.
Obrigada e volte sempre!..